Implante Capilar Preço, entre os homens, uma das cirurgias plásticas mais procuradas é a do implante capilar. E até mulheres já aderem ao método.

Implante Capilar Preço

A técnica do implante capilar foi descoberta em 1986 e virou febre nos EUA e na Inglaterra. Aos poucos, o método espalhou-se pelo mundo e hoje é bastante comum no Brasil. Em 2000, o implante capilar ganhou o prêmio Platinum Follicle da Sociedade Internacional da Cirurgia da Clavice por ter se revelado como uma técnica original e pioneira.

O preço do implante capilar pode variar entre R$ 5 mil e R$ 8 mil, dependendo da quantidade de cabelo que precisa ser reposta. A técnica retira raízes da nuca para serem colocadas nas áreas de falha capilar. Os resultados podem surpreender,  pois em uma cirurgia apenas, o médico consegue implantar até seis mil raízes em três horas de procedimento. O custo implante capilar é alto porque, para sua realização, é necessária a atuação de uma equipe qualificada com pelo menos cinco profissionais médicos e dois enfermeiros.

Ao decidir pelo método de implante cabelo preço não deve ser o fator determinante da escolha. Mais do que isso, é necessário fazer uma boa avaliação médica, que garantirá se há realmente condições para realizar o método. Durante essa avaliação, os médicos consideram a possibilidade de retirar os fios de uma região do corpo para implantar na cabeça, pois o processo não dá resultados positivos com cabelos de terceiros. Segundo especialistas, o cabelo implantado de terceiros até se desenvolve nos primeiros meses, mas depois ele enfraquece e o problema torna a aparecer.

Para que você possa fazer o implante capilar precos podem variar também de uma técnica para outra. Hoje a maioria dos especialistas indica os microimplantes capilares com resultado natural que nem parece implante. O cabelo começa a crescer no quarto mês após a cirurgia tendo resultado completo no décimo mês. O método é realizado com anestesia local e o paciente é liberado para trabalhar em menos de uma semana.

Enfim, para ter certeza do implante capilares valor o recomendável é listar algumas clínicas profissionais sérias e fazer um levantamento desses custos. Uma dica é entrar em contato pessoalmente ou por telefone, uma vez que os sites e blogs dificilmente divulgam preços exatos do implante capilar quanto custa. E vale ressaltar, que o implante cabelo preço vai variar muito dependendo da quantidade a ser implantada e das possibilidades de extrair os fios de outra parte não afetada pelo problema.

Implante Capilar

Este site tem carater meramente informativo, as informações aqui contidas foram retiradas da própria internet. Não temos vínculo com qualquer empresa ou instituição citada.