Implantes Capilares Famosos, na mídia existem muitos famosos com implante capilar. A seu favor, a chance de manter uma imagem bonita diante dos fãs.

Implantes Capilares Famosos

Não são só nós, meros mortais, que sofremos com problemas como a queda de cabelos. Problema que atinge boa parte da população masculina e também algumas mulheres em todo o mundo, os famosos sofrem ainda mais justamente por terem que lidar com a imagem diante de um grande público. Por isso, cada vez mais vemos casos de famosos aderindo ao implante capilar para “cobrir” as áreas sem cabelos. Sejam celebridades nacionais ou internacionais, o resultado, na maioria das vezes, é natural e nem chama a atenção do público para um possível problema de calvície de seu ídolo.

Em 2010, vários implantes capilares famosos foram destacados na mídia, expondo uma realidade que nem sequer era percebida pelos fãs. O ator Paulo Vilhena, que viveu o fotógrafo Lírio no seriado Vida Alheia, da TV Globo, foi flagrado em evento que participou como DJ com algumas marcas na testa. Questionado, ele disse que era um tratamento de acne, mas tem quem afirme que o tratamento foi mesmo para minimizar a queda de cabelo, já bastante percebida nos últimos anos.

O ex-BBB Dicesar, que ficou famoso pelo jeito irreverente e por declarar sua homossexualidade no reality show global apareceu com implante capilar fotos famosos em revistas, sites e jornais. Ao contrário de Vilhena, Dicesar não se preocupou em desmentir a informação divulgada. A técnica usada foi um aplique entrelaçado, que é trocado a cada três meses no seu cabeleireiro. Já nos Estados Unidos, em fevereiro do ano passado, os canais que estão sempre de olho no dia-a-dia das celebridades não deixaram de comentar o possível implante de cabelo feito por John Travolta. Já o jogador de futebol americano Tom Brady, casado com a top Gisele Bündchen, foi notícia no meio online e impresso quando visto saindo de uma clinica para implante capilar.

Brady não admitiu, mas o blogueiro americano queridinho do público e inimigo número 1 das celebridades, Perez Hilton, afirmou que o motivo da preocupação do marido da top brasileira são os cabelos finos e algumas falhas que estão deixando-o careca. O jogador entrou e saiu da clínica pela porta dos fundos.

Outro que aderiu ao implante no ano passado foi Gordon Ramsay, hoje à frente do programa "Kitchen Nightmares", que é transmitido no Brasil pelo canal por assinatura da Fox Life. Na atração, ele ajuda a recuperar restaurantes que estão falindo. Ele também já apresentou o reality show "Hell's Kitchen", um dos mais assistidos da categoria até hoje, mesmo fora do ar há mais de dois anos. Ele, repetindo o comportamento comum às outras celebridades, preferiu não falar sobre isso, mas segundo uma pessoa do convívio pessoal do apresentador que não quis se identificar, o motivo é que a queda de cabelo estava preocupando muito Ramsay, já que toda essa transformação podia ser facilmente acompanhada por milhares de espectadores.

Implante Capilar

Este site tem carater meramente informativo, as informações aqui contidas foram retiradas da própria internet. Não temos vínculo com qualquer empresa ou instituição citada.